Apartamento com 2 Quartos à Venda, 65 m² por R$ 585.000
COD. APTOJUREREBARBJurerê, Florianópolis - SC
Ver no mapa- 65m²
- 2 quartos
- 1 banheiro
- 1 vaga
Características
- Elevador
- Condomínio fechado
- Mobiliado
Apartamento para venda com 65 metros quadrados com 2 quartos em Jurerê - Florianópolis - SC
O apartamento no bairro Jurerê com 65 metros quadrados com 2 quartos e 1 banheiroElevador que garante o transporte das suas malas e compras.
Encontra-se em um condomínio protegido por muros.
Já está com os móveis.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Jurerê, Florianópolis - SC
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: APTOJUREREBARB - Apartamento com 2 Quartos à Venda, 65 m² por R$ 585.000 - Jurerê, Florianópolis - SC . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de MM Consultoria Imobiliária. Todas as informações são fornecidas e mantidas por MM Consultoria Imobiliária - CRECI 37944-F-SC . Por favor, entre diretamente em contato com MM Consultoria Imobiliária para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio