Apartamento com 2 Quartos à Venda, 73 m² por R$ 390.000
COD. 100318Nossa Senhora das Dores, Santa Maria - RS
Ver no mapa- 73m²
- 2 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 1 vaga
Excelente apartamento bairro Dores
Excelente apartamento , no bairro Dores, com dois dormitórios sendo um suíte, sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço, banheiro social, box garagem, elevador, churrasqueira , linda vista para os morros!
O prédio possui salão de festas.
Agende uma visita, venha conhecer!
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Nossa Senhora das Dores, Santa Maria - RS
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 100318 - Apartamento com 2 Quartos à Venda, 73 m² por R$ 390.000 - Nossa Senhora das Dores, Santa Maria - RS . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Fernando Flores - Venda. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Imobiliária Fernando Flores - Venda - CRECI 23477-J-RS . Por favor, entre diretamente em contato com Imobiliária Fernando Flores - Venda para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio