R$ 260.000
- 80 m²
- 2 Quartos
- 1 Banheiro
- 1 Vaga
Nossa Senhora das Graças, Canoas - RS
Ver no mapaMUNIQUE IMÓVEIS VENDE: Belo apartamento com área privativa de 76,78m², com 2 dormitórios, banheiro social, living para 2 ambientes, acabamentos em gesso, piso laminado, cozinha com móveis sob medida e churrasqueira, vaga de garagem. Excelente localização, fácil acesso para BR 116, próximo a escola, ponto de ônibus e estação de trem. Imóvel muito bonito e bem conservado. Baixo custo de condomínio, não deixe de visitar.
Nossa Senhora das Graças, Canoas - RS
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1341AP - Apartamento com 2 Quartos à Venda, 77 m² por R$ 280.000 - Nossa Senhora das Graças, Canoas - RS . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Munique Imóveis LTDA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Munique Imóveis LTDA. Por favor, entre diretamente em contato com Munique Imóveis LTDA para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio