Apartamento com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 43 m² por R$ 150.000
COD. APNV131Rua Vicente de Lima Cleto, 451 - Nova Cidade, São Gonçalo - RJ
Ver no mapa- 43m²
- 2 quartos
- 1 banheiro
- 1 vaga
Características
- Condomínio fechado
- Piscina
- Quadra poliesportiva
- Churrasqueira
- Playground
- Aceita animais
- Salão de festas
Vendo Apartamento em Nova Cidade - SG 02 quartos
Apartamento com acabamentos de primeira qualidade , sol da manhã , com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e garagem. O Condomínio com área de lazer completa, na via principal: possuí área gourmet com 2 churrasqueiras, piscina adulto e infantil, salão de festas e quadra de esportes. Tudo isso há poucos minutos da BR e ao farto comércio da Região com condução na porta.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Vicente de Lima Cleto, 451 - Nova Cidade, São Gonçalo - RJ
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: APNV131 - Apartamento com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 43 m² por R$ 150.000 - Rua Vicente de Lima Cleto, 451 - Nova Cidade, São Gonçalo - RJ . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Rosa Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Rosa Imóveis - CRECI 32495-F-RJ . Por favor, entre diretamente em contato com Rosa Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio