Apartamento com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 54 m² por R$ 295.000
COD. AP4276Rua Ernesta Pelosini - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP
Ver no mapa- 54m²
- 2 quartos
- 1 banheiro
- 1 vaga
Características
- Churrasqueira
- Condomínio fechado
- Cozinha
- Elevador
- Piscina
- Varanda
- Área de serviço
Apartamento Centro São Bernardo 2 Dormitórios Com Lazer Completo Para Venda
APARTAMENTO, BAIRRO CENTRO, SÃO BERNARDO DO CAMPO: 2 dormitórios com armários, sala 2 ambientes com varanda envidraçada, cozinha planejada e 1 vaga completa. Condomínio com lazer completo e portaria 24 horas. Ótima localização, próximo à Rua Marechal Deodoro. Área útil 54 m² -
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Ernesta Pelosini - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4276 - Apartamento com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 54 m² por R$ 295.000 - Rua Ernesta Pelosini - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de CONQUISTA IMÓVEIS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por CONQUISTA IMÓVEIS - CRECI 25254-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com CONQUISTA IMÓVEIS para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio