Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Apartamento com 2 Quartos para Alugar, 70 m² por R$ 350/Dia Praça Cristovão Jaques, 65 - Santa Helena, Vitória - ES

  • 70
  • 2 quartos
  • 2 banheiros
    1 suíte
  • 1 vaga

Características

  • Piscina
  • Mobiliado
  • Churrasqueira
  • Elevador
  • Aceita animais
  • Ar-condicionado
  • Salão de festas
  • Portão eletrônico

Temporada espetacular apartamento 2 quartos com suíte e lazer ao lado da 3ª Ponte em Vitória-ES

Alugo temporada apartamento 2 quartos em Vitória-ES:

O apartamento conta com 70m² divididos em 2 quartos com ar condicionado, 2 banheiros sendo 1 suíte, sala de estar/jantar espaçosa com fechamento de varanda e cozinha integrada com área de serviço, perfeito para você que deseja maximizar o seu conforto durante a estadia.

Além disso, o condomínio conta com área de lazer recém reformada com piscina, churrasqueira e espaço amplo para confraternizações.

O condomínio é super bem localizado próximo a Padaria, Farmácia, Supermercado, Posto de combustível, Hospital e qualquer outra necessidade.

O valor de R$350,00 é a taxa base do apartamento para o período de baixa temporada. Para feriados ou período de alta temporada, esse valor estará sujeito à alterações.

Acomoda 6 pessoas. Para maior quantidade, favor informar a quantidade total e verificar disponibilidade.

Marlon Scheydegger

CRECI: 7592-F
Corretor de Imóveis