Apartamento com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 57 m² por R$ 548.000
COD. GM372689Rua São Luís - Santana, Porto Alegre - RS
Ver no mapa- 57m²
- 2 quartos
- 1 banheiro
- 2 vagas
Características
- Piscina
- Mobiliado
- Churrasqueira
- Elevador
- Condomínio fechado
- Ar-condicionado
- Jardim
- Playground
- Salão de festas
- Quadra poliesportiva
- Portaria 24h
- Closet
- Portão eletrônico
Oportunidade no Santana - Apto 2dorm, 2 vagas, vista, mobiliado,infra em Santana - Porto Alegre - RS
Oportunidade no Santana - Apartamento 2 dormitórios, 2 vagas em andar alto, com vista permanete, do pôr do sol e do Guíaba. Todo mobiliado sob medida com móveis de alto padrão. Iluminação em led. Eletrodomésticos todos inox. Ar condicionado em todos os cômodos. Churrasqueira com exaustão forçada individualiza. Água quente em todas as torneiras e nos chuveiros. Vaga de garagem coberta. Condomínio conta com portaria 24horas, porte-cochère, piscina aquecida, salão de festas, playground, academia, bosque e quadra poliesportiva. Agende já sua visita
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua São Luís - Santana, Porto Alegre - RS
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: GM372689 - Apartamento com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 57 m² por R$ 548.000 - Rua São Luís - Santana, Porto Alegre - RS . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de CORRETOR JW. Todas as informações são fornecidas e mantidas por CORRETOR JW - CRECI 0000-F-RS . Por favor, entre diretamente em contato com CORRETOR JW para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio