Apartamento com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 42 m² por R$ 145.000
COD. 2211Rua Amori - São Cosme de Cima, Santa Luzia - MG
Ver no mapa- 42m²
- 2 quartos
- 1 banheiro
- 1 vaga
Características
- Interfone
Santa Luzia - Apartamento Padrão - São Cosme De Cima (São Benedito)
Apartamento 2 quartos no bairro São Cosme em Santa Luzia! São 2 quartos, sala ampla para dois ambientes, banheiro social, cozinha com banca em granito e área de serviço. Uma vaga de garagem. Acabamento em piso de cerâmica, janelas em blindex e bancadas de granito. Luz e água individual. Pronto para morar.
Saia do ALUGUEL!!!! Aceitamos seu FGTS como entrada e financiamos no banco da sua escolha.
Para maiores informações, entre em contato com nossos consultores.
| . |
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Amori - São Cosme de Cima, Santa Luzia - MG
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 2211 - Apartamento com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 42 m² por R$ 145.000 - Rua Amori - São Cosme de Cima, Santa Luzia - MG . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de França Imoveis BH. Todas as informações são fornecidas e mantidas por França Imoveis BH - CRECI 34570-F-MG . Por favor, entre diretamente em contato com França Imoveis BH para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio