Apartamento com 2 Quartos e 2 banheiros à Venda, 63 m² por R$ 570.000
COD. AP00532Rua Vergueiro - Vila Firmiano Pinto, São Paulo - SP
Ver no mapa- 63m²
- 2 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 1 vaga
Play Vergueiro
Lindo apto com armários embutidos, varanda fechada, cozinha americana, área de serviço, uma vaga de garagem, andar alto, água e gás individualizado. Próx. ao metrô Alto do Ipiranga (750m), Museu do Ipiranga e comércios.
Condomínio com salão de festas e cozinha, espaço gourmet com churrasqueira, piscina coberta e aquecida com deck molhado, academia com equipamentos novos, sauna, quadra poliesportiva, brinquedoteca, bicicletário, portaria 24h e controle de acesso biométrico.
Fale conosco: -
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Vergueiro - Vila Firmiano Pinto, São Paulo - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP00532 - Apartamento com 2 Quartos e 2 banheiros à Venda, 63 m² por R$ 570.000 - Rua Vergueiro - Vila Firmiano Pinto, São Paulo - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliaria Suakaza. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Imobiliaria Suakaza - CRECI 29457-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Imobiliaria Suakaza para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio