R$ 410.000
- 65 m²
- 2 Quartos
- 1 Banheiro
- 2 Vagas
Avenida Mascote - Vila Mascote, São Paulo - SP
Ver no mapa Apartamento de 2 dormitórios com armários, sala, cozinha com armários, banheiro, totalmente reformado, varanda e 2 vagas.
Proximidade a todos os melhores serviços de comércio e lazer de um bairro de alta valorização. Fácil acesso a grandes avenidas, transporte público e comércio.
Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação/informação e alterações de preços sem aviso prévio. -
Avenida Mascote - Vila Mascote, São Paulo - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP13791 - Apartamento com 2 Quartos e 1 banheiro à Venda, 65 m² por R$ 410.000 - Avenida Mascote - Vila Mascote, São Paulo - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de BBZ IMÓVEIS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por BBZ IMÓVEIS - CRECI 32733-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com BBZ IMÓVEIS para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio