Apartamento com 2 Quartos e 2 banheiros à Venda, 91 m² por R$ 879.000
COD. 123F3OHRua das Maravilhas, 1 - Vila Suica, Gramado - RS
Ver no mapa- 91m²
- 2 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 1 vaga
Knorr Ville Mobiliado linda vista
O apartamento localizado no Knorr Ville Resort possui 91 metros quadrados com 2 quartos sendo 1 suíte e 2 banheiros , lareira , calefação , churrasqueira e um box de garagem .
O Condomínio tem um ampla sala de estar com vista para o vale do Quilombo , cinema , área kids e teen , salão de festas , piscina aquecida , spa, sauna , restaurante , quaras de tênis , pista de skate , estacionamento para visitante e serviço pay per use.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua das Maravilhas, 1 - Vila Suica, Gramado - RS
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 123F3OH - Apartamento com 2 Quartos e 2 banheiros à Venda, 91 m² por R$ 879.000 - Rua das Maravilhas, 1 - Vila Suica, Gramado - RS . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Zaben Negócios imobiliários. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Zaben Negócios imobiliários - CRECI 060812-F-RS . Por favor, entre diretamente em contato com Zaben Negócios imobiliários para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio