R$ 539.000
- 161 m²
- 4 Quartos
- 4 Banheiros
- 2 Vagas
Apartamento de Frente para o Parque face nordeste.
O apartamento Decorado está localizado no bairro Bacacheri tem 81 metros quadrados com 3 quartos sendo 1 suite e 2 banheiros
- Ampla sacada com churrasqueira
- Ampla área de serviço separada da cozinha
- Infraestrutura para ar condicionado nos quartos e na sala
- Infra para coifa e máquina de lavar louça na cozinha
- Facilitamos valor da entrada
Diferenciais:
Piso aquecido nos banheiros
Vasos atendidos por água pluvial
sistema de isolamento acústico
Janelas com venezianas integradas
Infra-estrutura para ar condicionado Split
Sacada com churrasqueira e pia.
Salão de festas
Espaço Kids
Academia
Salão de Jogos
Agende sua visita:Ligue , Envie um e-mail ou envie um Whats para mais informações.
Obs: Preço sujeito a alteração sem aviso prévio, consultar disponibilidade.
Rua Paulo Nadolny, 73 - Bacacheri, Curitiba - PR
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 208 - Apartamento com 3 Quartos à Venda, 81 m² por R$ 649.000 - Rua Paulo Nadolny, 73 - Bacacheri, Curitiba - PR . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Jessé de Oliveira. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Jessé de Oliveira - CRECI 24909-F-PR . Por favor, entre diretamente em contato com Jessé de Oliveira para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio