Apartamentos com 3 Quartos e 3 banheiros à Venda em Barra Funda
Barra Funda, Guarujá - SP
Ver no mapa- 140m²
- 3 quartos
- 3 banheiros 1 suíte
- 2 vagas
Características
- Piscina
- Mobiliado
- Churrasqueira
- Elevador
- Varanda
- Área de serviço
- Varanda gourmet
- Cozinha
- Depósito
- Interfone
- Lavanderia
Apartamento à venda, 140 m² por R$ 820.000,00 - Barra Funda - Guarujá/SP
OPORTUNIDADE !!!! VENDE lindo apartamento de 147 m², na Praia da Pitangueiras, no Guarujá. O apartamento conta com cozinha, sala para 2 ambientes, 3 dormitórios sendo 1 suite. O imóvel possuí 3 banheiros. O edifício conta com várias opções de lazer: piscina, churrasqueira, salão de festas e jogos, sauna. 2 vagas de garagem.
Este apartamento no Guarujá é de fácil acesso a Praia da Pitangueiras. APENAS 140 mts DA PRAIA, -
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Barra Funda, Guarujá - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Apartamentos com 3 Quartos e 3 banheiros à Venda em Barra Funda - Barra Funda, Guarujá - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Ethos Real Estate Serviços Imobiliários Ltda. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Ethos Real Estate Serviços Imobiliários Ltda - CRECI 93907-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Ethos Real Estate Serviços Imobiliários Ltda para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio