R$ 420.000
- 129 m²
- 3 Quartos
- 2 Banheiros
- -- Vaga
Rua Ramiro Barcelos - Bom Fim, Porto Alegre - RS
Ver no mapa Excelente apto. no Bom Fim com 118,m2 privativo, de frente com sacada, com 03 amplos dormitórios, amplo banheiro social, 02 living com sacada, cozinha montada, área de serviço separada, dependência com banheiro auxiliar.
prédio com portaria 24 hrs, terraço com churrasqueira junto salão de festa, terraço com vista panorâmica. 02 elevadores.
Várias garagens para alugar por mensalidades em torno. Ao lado do prédio tem estacionamento do Banco Itaú que aluga por hora.
Rua Ramiro Barcelos - Bom Fim, Porto Alegre - RS
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CS36007802 - Apartamento com 3 Quartos à Venda, 118 m² por R$ 420.000 - Rua Ramiro Barcelos - Bom Fim, Porto Alegre - RS . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de SPERINDE GESTAO IMOBILIARIA - VENDAS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por SPERINDE GESTAO IMOBILIARIA - VENDAS - CRECI 00411-J-RS . Por favor, entre diretamente em contato com SPERINDE GESTAO IMOBILIARIA - VENDAS para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio