Apartamento com 3 Quartos à Venda, 121 m² por R$ 480.000
COD. 9910024- 121m²
- 3 quartos
- 2 banheiros
- Não informado
Características
- Elevador
- Interfone
- Sala de jantar
- Área de serviço
PORTO ALEGRE - Apartamento Padrão - Bom Fim
Apartamento 3 dormitórios/quartos no bairro Bom Fim, sacada, living/sala 2 ambientes, sala de jantar, lavabo, banheiro social, copa/cozinha, dependência de empregada e área de serviço. Edifício com poucas unidades, elevador , jardim e interfone. Próximo à Redenção e Zaffari. Fácil acesso a todos recursos do bairro, inclusive transporte. Próximo a Avenida Osvaldo Aranha e ao Parque da Redenção. Aceita financiamento e FGTS.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Fernandes Vieira, 501 - Bom Fim, Porto Alegre - RS
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 9910024 - Apartamento com 3 Quartos à Venda, 121 m² por R$ 480.000 - Rua Fernandes Vieira, 501 - Bom Fim, Porto Alegre - RS . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Credito Real Agência Bom Fim. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Credito Real Agência Bom Fim - CRECI 00039-J-RS . Por favor, entre diretamente em contato com Credito Real Agência Bom Fim para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio