R$ 970.000
- 121 m²
- 3 Quartos
- 1 Banheiro
- 2 Vagas
Rua Fernandes Vieira - Bom Fim, Porto Alegre - RS
Ver no mapa Conheça este excelente apartamento localizado no bairro Bom Fim! O apartamento possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, copa cozinha, living 2 ambientes, dependência de empregada e 2 vagas de estacionamento. Condomínio com 2 elevadores, zelador. Excelente localização: perto do Zaffari, bares, restaurantes, parques, escolas e hospitais.
Não perca esta oportunidade, ligue ou deixe seu contato que teremos o maior prazer em lhe atender!
Fale conosco: -
Rua Fernandes Vieira - Bom Fim, Porto Alegre - RS
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: C0638 - Apartamento com 3 Quartos à Venda, 121 m² por R$ 970.000 - Rua Fernandes Vieira - Bom Fim, Porto Alegre - RS . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de FLAVIO FORTES REMIÃO. Todas as informações são fornecidas e mantidas por FLAVIO FORTES REMIÃO - CRECI 37209-F-RS . Por favor, entre diretamente em contato com FLAVIO FORTES REMIÃO para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio