Apartamento com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 109 m² por R$ 980.000
COD. AP1288Avenida Brasil - Centro, Balneário Camboriú - SC
Ver no mapa- 109m²
- 3 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 2 vagas
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Armário na cozinha
- Ar-condicionado
- Área de serviço
Balneário Camboriú - Apartamento Padrão - Centro
Apartamento no Edifício Pablo Neruda em Balneário Camboriú, com 108m² privativos, semi-mobiliado , com móveis sob-medida, alta qualidade, 03 quartos 1suíte com closet, sala de estar, sala de jantar e cozinha gourmet com churrasqueira, Banheiro social, lavabo, área de serviço e 02 vagas de garagem. Empreendimento com piscina e salão de festas, localizado no Bairro Centro de Balneário Camboriú, em região com fácil acesso as principais vias e a praia de Balneário Camboriú. -
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Avenida Brasil - Centro, Balneário Camboriú - SC
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP1288 - Apartamento com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 109 m² por R$ 980.000 - Avenida Brasil - Centro, Balneário Camboriú - SC . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Augusto César Lima. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Augusto César Lima - CRECI 32997-F-SC . Por favor, entre diretamente em contato com Augusto César Lima para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio