R$ 890.000
- 131 m²
- 3 Quartos
- 2 Banheiros
- 1 Vaga
Centro, Balneário Camboriú - SC
Ver no mapa O APARTAMENTO É NO EDIFÍCIO IPACARAY, LOCALIZADO NA ESQUINA DA AVENIDA ATLÂNTICA COM ALVIM BAUER. É UM EDIFÍCIO FRENTE MAR E O APTO É LATERAL PARA A PRAÇA HIGINO PIO.
O APARTAMENTO:
03 QUARTOS, SENDO 01 SUÍTE ;
01 BANHEIRO SOCIAL ;
01 VAGA DE GARAGEM;
CARACTERÍSTICAS DO EMPREENDIMENTO:
SALA DE JOGOS;
SALÃO DE FESTAS;
PORTARIA 24H;
PORTÃO ELETRÔNICO;
VENHA AGENDAR SUA VISITA COM UM DOS NOSSOS CORRETORES! ESTAMOS AQUI PARA MELHOR ATENDÊ-LOS!
Código do Anúncio: 5097_85878
Centro, Balneário Camboriú - SC
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Apartamentos com 3 Quartos à Venda em Centro - Centro, Balneário Camboriú - SC . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Bee Mobile Web. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Bee Mobile Web. Por favor, entre diretamente em contato com Bee Mobile Web para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio