Apartamento com 3 Quartos e 3 banheiros para Alugar, 273 m² por R$ 2.100/Mês
COD. WQN36H27Rua José Bonifácio, 234 - Centro, Cabo Frio - RJ
Ver no mapa- 273m²
- 3 quartos
- 3 banheiros 1 suíte
- 2 vagas
Características
- Mobiliado
- Elevador
- Condomínio fechado
- Aceita animais
- Ar-condicionado
- Jardim
- Salão de festas
- Bicicletário
- Portaria 24h
- Closet
- Sauna
Apartamento mobiliado para aluguel tem 273 metros quadrados com 3 quartos
Apartamento amplo e mobiliado no centro de Cabo Frio, ideal para quem busca conforto, espaço e comodidade. Suíte com ar condicionado.
Perto de todo comércio, as melhores escolas, bancos, hospitais, clinicas e restaurantes. Faça tudo a pé!
Á apenas 400 metros da praia do forte e do Boulevard Canal, ou seja, exatamente no centro de Cabo Frio!
Composto de: salão em 02 ambientes com 02 varandas, 03 quartos sendo 01 suíte ambos com varanda, suíte de empregada completa, cozinha, área de serviço, dispensa, box de praia e 02 vagas exclusivas de garagem.
Linda vista para o Morro da Guia e Convento Nossa Senhora dos Anjos.
Vizinhança tranquila e muita privacidade.
Prédio com salão de festas, elevador e portaria 24 hrs.
Explore a vizinhança
Rua José Bonifácio, 234 - Centro, Cabo Frio - RJ
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: WQN36H27 - Apartamento com 3 Quartos e 3 banheiros para Alugar, 273 m² por R$ 2.100/Mês - Rua José Bonifácio, 234 - Centro, Cabo Frio - RJ . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Vinícius Ribeiro da Silva. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Vinícius Ribeiro da Silva. Por favor, entre diretamente em contato com Vinícius Ribeiro da Silva para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio