Apartamento com 3 Quartos para Alugar, 74 m² por R$ 2.077/Mês Condomínio Edificio Condor Rua Queriri, 201 - Chácara Califórnia, São Paulo - SP
- 74m²
- 3 quartos
- 1 banheiro
1 suíte - 1 vaga
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Playground
- Aceita animais
Apartamento para aluguel possui 74 metros quadrados com 3 quartos
Excelente oportunidade com ótimo custo benefício para quem busca conforto e espaço!
Este apartamento conta com três quartos, um deles sendo uma suíte completa com Banheira de Hidro massagem e armários espaçosos e completos embutidos de madeira pura em todos eles.
Área interna totalmente decorada, mármore em todos os pisos e gesso nas partes superiores. Cozinha também conta com ambiente planejado, espaço até mesmo para uma lavanderia e despensa. Você também poderá desfrutar de uma uma charmosa varanda envidraçada consolidada à sala, o que dá um toque de amplitude e ideal para ocasiões sociais.
O apartamento está impecável e pronto para morar, próximo das principais vias de acesso da grande São Paulo!
Na área externa é possível usufruir de uma uma área completa de lazer, salão de festa, academia, piscina, parquinho (área kids, quadra poliesportiva e churrasqueira.