Apartamento com 3 Quartos e 1 banheiro à Venda, 78 m² por R$ 270.000
COD. R4TDSJVQ- 78m²
- 3 quartos
- 1 banheiro
- 1 vaga
Características
- Aceita animais
- Mobiliado
- Churrasqueira
- Jardim
- Playground
- Salão de festas
- Bicicletário
- Condomínio fechado
- Portão eletrônico
- Portaria 24h
Apartamento para venda mobiliado - Residencial Anoara- tem 99 metros quadrados com 3 quartos
Apartamento Mobiliado- Exceto TVs
O apartamento está localizado no bairro Cidade Industrial com 99 metros quadrados com 3 quartos e 1 banheiro, próximo ao terminal de ônibus Campo Comprido, ao lado da avenida comercial João Falarz, Faculdade UTFPR, Bancos e Lotérica, Mercados , Farmácias e todos os comércios em geral ...Apartamento todo mobiliado...exceto TVs
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Afonso Piotto, 99 - Cidade Industrial, Curitiba - PR
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: R4TDSJVQ - Apartamento com 3 Quartos e 1 banheiro à Venda, 78 m² por R$ 270.000 - Rua Afonso Piotto, 99 - Cidade Industrial, Curitiba - PR . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de André Luis da Silva França. Todas as informações são fornecidas e mantidas por André Luis da Silva França - CRECI 92840-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com André Luis da Silva França para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio