Apartamento com 3 Quartos à Venda, 73 m² por R$ 225.000
COD. 260044Rua José Carvalho Monteiro - Fernão Dias, Belo Horizonte - MG
Ver no mapa- 73m²
- 3 quartos
- 1 banheiro
- 1 vaga
Características
- Circuito de segurança
- Interfone
- Vista exterior
- Área de serviço
Apartamento à venda no Fernão Dias - Código 260044
Apartamento com área total de 73m², varanda, linda vista panorâmica, 1 sala, armários nos quartos, área de serviço independente, 1 vaga de garagem.
Infraestrutura: câmeras de segurança, interfone, possui guarita, portão eletrônico.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua José Carvalho Monteiro - Fernão Dias, Belo Horizonte - MG
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 260044 - Apartamento com 3 Quartos à Venda, 73 m² por R$ 225.000 - Rua José Carvalho Monteiro - Fernão Dias, Belo Horizonte - MG . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de CASA MINEIRA - VENDA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por CASA MINEIRA - VENDA - CRECI 04698-J-MG . Por favor, entre diretamente em contato com CASA MINEIRA - VENDA para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio