Apartamento com 3 Quartos à Venda, 115 m² por R$ 1.100.000
COD. FM.328Avenida Atlântica - Frente Mar Centro, Balneário Camboriú - SC
Ver no mapa- 115m²
- 3 quartos
- 2 banheiros 1 suíte
- 1 vaga
Características
- Academia
- Churrasqueira
- Elevador
- Piscina
- Salão de festas
- Salão de jogos
- Ar-condicionado
- Mobiliado
Apartamento a venda, 3 quartos sendo 1 suíte, prédio frente mar, Centro - Balneário Camboriú - SC
Localizado na Barra Norte,
Prédio frente mar,
Apartamento lateral,
com vista para o mar,
mobiliado e decorado,
3 dormitórios sendo 1 suíte,
2 banheiros,
vaga de garagem privativa (cabe caminhonete).
Prédio com academia, piscina de frente para o mar com vista total da orla, espaço gourmet, quiosques com churrasqueira, salão para festas e eventos, espaço gourmet equipado.
vagas de garagem para visitantes,
portaria 24 horas.
Próximo ao Molhe da Barra Norte, roda gigante, supermercados, farmácias e o comércio em geral.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Avenida Atlântica - Frente Mar Centro, Balneário Camboriú - SC
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: FM.328 - Apartamento com 3 Quartos à Venda, 115 m² por R$ 1.100.000 - Avenida Atlântica - Frente Mar Centro, Balneário Camboriú - SC . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Elizete Letuinski kot. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Elizete Letuinski kot. Por favor, entre diretamente em contato com Elizete Letuinski kot para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio