Apartamento com 3 Quartos à Venda, 120 m² por R$ 390.000
COD. API0474Rua Rio de São Pedro, 40 - Graça, Salvador - BA
Ver no mapa- 120m²
- 3 quartos
- 2 banheiros
- 1 vaga
Características
- Recepção
APARTAMENTO 3/4 - 12 M² - 2º ANDAR DE ESCADA - 1 VAGA - GRAÇA
Apartamento 3/4 , varanda, 120 m², nascente, cozinha, área de serviço, reformado, armários novos, todo no porcelanato, 1 vaga de garagem com portaria. 2º ANDAR DE ESCADA
aaordepaaoasaaoiraa02
Condomínio Edifício São Pedro
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Rio de São Pedro, 40 - Graça, Salvador - BA
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: API0474 - Apartamento com 3 Quartos à Venda, 120 m² por R$ 390.000 - Rua Rio de São Pedro, 40 - Graça, Salvador - BA . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Geraldo Doria Lorens. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Geraldo Doria Lorens - CRECI 11927-F-BA . Por favor, entre diretamente em contato com Geraldo Doria Lorens para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio