Apartamento com 3 Quartos e 3 banheiros à Venda, 215 m² por R$ 1.150.000
COD. MG3021Jardim Las Palmas, Guarujá - SP
Ver no mapa- 215m²
- 3 quartos
- 3 banheiros 1 suíte
- 2 vagas
Guarujá - Apartamento Padrão - Jardim Las Palmas
Maravilhosa cobertura no Las Palmas / Guarujá!
São 215m2 de área construída, não computados a área de lazer. piscina com nove mil litros , churrasqueira.
Três quartos, uma suíte e três banheiros.
Ampla sala de estar/jantar, duas vagas de garagens.
Somos credenciados da Caixa, Santander , Bradesco e Itaú, e ainda contamos com documentista para agilizar o processo do seu financiamento com comodidade e segurança, para realização do seu financiamento.
Agende uma visita com um de nossos corretores, garantimos o melhor atendimento e negociação!
www.magnificoimóveis.com.br - Informações adicionais:Churrasqueira, Piscina, 2 vagas, área de serviço, Armários, Box de vidro, Elevador, Interfone, Varanda, Área de serviço, Cozinha, Despensa, Portaria 24 horas,
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Jardim Las Palmas, Guarujá - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: MG3021 - Apartamento com 3 Quartos e 3 banheiros à Venda, 215 m² por R$ 1.150.000 - Jardim Las Palmas, Guarujá - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Magnifico Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Magnifico Imóveis - CRECI 162485-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Magnifico Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio