R$ 2.900 /Mês
- 102 m²
- 3 Quartos
- 3 Banheiros
- 1 Vaga
Rua Santa Luísa - Maracanã, Rio de Janeiro - RJ
Ver no mapa Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel.
CÓDIGO DO IMÓVEL:
varandão, sol da manhã, perto shopping Tijuca, rua arborizada, salão de festas, predio de 5 andares
- Aluguel: 2290
- Condomínio: 1100
- IPTU: 121
O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que revolucionou o jeito de alugar e comprar imóveis: rápido, fácil, online, sem fiador e o melhor, sem burocracia. Saiba mais no nosso site.. CRECI-RJ J7575
Rua Santa Luísa - Maracanã, Rio de Janeiro - RJ
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 893176602 - Apartamento com 3 Quartos para Alugar, 120 m² por R$ 2.290/Mês - Rua Santa Luísa - Maracanã, Rio de Janeiro - RJ . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de QUINTO ANDAR SERVICOS IMOBILIARIOS LTDA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por QUINTO ANDAR SERVICOS IMOBILIARIOS LTDA - CRECI 24344-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com QUINTO ANDAR SERVICOS IMOBILIARIOS LTDA para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio