Apartamento com 3 Quartos e 5 banheiros à Venda, 120 m² por R$ 1.060.000
COD. 79277Morro Sorocotuba, Guarujá - SP
Ver no mapa- 120m²
- 3 quartos
- 5 banheiros 3 suítes
- 2 vagas
Características
- Mobiliado
- Churrasqueira
- Elevador
- Varanda
- Academia
- Ar-condicionado
- Jardim
- Área de serviço
- Playground
- Salão de festas
- Quadra de tênis
- Armário embutido
- Interfone
- Sala de jantar
- Salão de jogos
GUARUJá - Apartamento Padrão - Morro do Sorocotuba
REF 79277
Apartamento no Sorocotuba, com vista para o mar, com 120 m² de área útil, mobiliado, reformado, com 3 suítes, planejado, sala 2 ambientes com varanda gourmet, cozinha planejada, ar condicionado, armários embutidos, lavabo, 5 banheiros, dependência de empregada, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Prédio com Bicicletário, bosque, brinquedoteca, campo de futebol, churrasqueira, depósito, elevador, entrada de serviço, espaço gourmet, frente para o mar, interfone, internet, jardim, piscina aquecida, piscina coletiva, piscina infantil, playground, portão automático, portaria 24 horas, quadra de esportes, quadra de tênis, quioque, sala de jogos, sala fitness, salão de festas, sauna coletiva, segurança, serviço de praia, spa hidro, vista para o mar.
Condição de pagamento: Estuda Proposta.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, a partir de 9,49% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Morro Sorocotuba, Guarujá - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 79277 - Apartamento com 3 Quartos e 5 banheiros à Venda, 120 m² por R$ 1.060.000 - Morro Sorocotuba, Guarujá - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Praias Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Praias Imóveis - CRECI 26037-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Praias Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio