Apartamento com 3 Quartos para Alugar, 140 m² por R$ 3.482/Mês Avenida Oceânica, 1709 - Ondina, Salvador - BA
- 140m²
- 3 quartos
- 3 banheiros
1 suíte - 1 vaga
Características
- Cozinha
- Mobiliado
- Área de serviço
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 140 m² por R$ 3.481,82/mês - Ondina - Salvador/BA
Apartamento com 3 quartos, 1 suíte, para locação em Ondina - Salvador-Ba
Edifício Vilmar, apartamento mobiliado com 140m², 3 quartos, sendo 1 suíte; 2 salas amplas de jantar/estar com varanda; 3 banheiros (1 social, 1 suíte e 1 de serviço); cozinha equipada com armários, geladeira e fogão, 1 dependência completa, área de serviço, armários em todos os cômodos e 1 vaga de garagem coberta.
Prédio localizado na avenida Oceânica, próximo a bancos, supermercados, farmácias, academias, restaurantes, postos de gasolina e transporte coletivo de fácil acesso.
Condomínio, com escada, possui portão eletrônico. Uma excelente opção para quem deseja morar em um apartamento com localização privilegiada, próximo à praia e no circuito carnaval.
Agende visita!
Creci J 1966 -