R$ 398.000
- 124 m²
- 3 Quartos
- 3 Banheiros
- 2 Vagas
Rua Professor João Falarz, 555 - Orleans, Curitiba - PR
Ver no mapa Imóveis de Primeira Vende
Edifício Garden Odessa Semi-Mobiliado
Construtora: Vanguard
Apartamento:
-3 Dormitórios
-1 Suite
-71m²
-Sacada Com Churrasqueira
-Gás encanado
-Semi-mobiliado
-Cozinha com armários planejados
-Lavanderia com armários planejados
-Banheiros com armários e Box
-Piso laminado
-2 Vagas de garagem coberta
Condomínio:
-Portaria 24h
-Piscina
-Brinquedoteca
-Espaço gourmet,
-Espaço zen
-Academia
-Quadra poliesportiva
-Salão de festas
-Pet Place
Localização privilegiada próximo aos principais comércios e serviços.
SOLICITE INFORMAÇÕES E AGENDE SUA VISITA.
* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
*Consulte disponibilidade da unidade
Apartamento para Venda em região valorizada do bairro Campo Comprido, em Curitiba.Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Apartamento em Curitiba? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone .
A Imóveis de Primeira tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Campo Comprido e em outras regiões de Curitiba. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.
Negocie seu imóvel de forma totalmente online na Imóveis de Primeira , com segurança e tranquilidade. Na Imóveis de Primeira você consegue comprar ou alugar um imóvel em Curitiba mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone.Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.
Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! A Imóveis de Primeira é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo Curitiba.
Na Imóveis de Primeira você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. Já vendemos e locamos diversos imóveis em Curitiba, especialmente em Campo Comprido. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para Curitiba, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos.
Rua Professor João Falarz, 555 - Orleans, Curitiba - PR
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: IP-34 - Apartamento com 3 Quartos à Venda, 71 m² por R$ 485.000 - Rua Professor João Falarz, 555 - Orleans, Curitiba - PR . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de GV Vendas. Todas as informações são fornecidas e mantidas por GV Vendas - CRECI 27762-F-PR . Por favor, entre diretamente em contato com GV Vendas para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio