R$ 140.000
- 629 m²
- -- Quarto
- -- Banheiro
- -- Vaga
Rua Archote do Peru, 39 - Parque das Arvores, São Paulo - SP
Ver no mapaO apartamento está localizado no bairro Parque das Árvores com 60 metros quadrados com 3 quartos e 1 banheiro
Rua Archote do Peru, 39 - Parque das Arvores, São Paulo - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 211823 - Apartamento com 3 Quartos e 1 banheiro à Venda, 60 m² por R$ 260.000 - Rua Archote do Peru, 39 - Parque das Arvores, São Paulo - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ISABEL BASTOS SILVA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por ISABEL BASTOS SILVA - CRECI 18476-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com ISABEL BASTOS SILVA para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio