Apartamento com 3 Quartos e 3 banheiros à Venda, 190 m² por R$ 900.000
COD. PTA3684Pitangueiras, Guarujá - SP
Ver no mapa- 190m²
- 3 quartos
- 3 banheiros 1 suíte
- 2 vagas
Características
- Lavanderia
- Cozinha
- Piscina
- Salão de jogos
- Garagem
APARTAMENTO A VENDA NO GUARUJÁ NA PRAIA DAS PITANGUEIRAS PRÉDIO COM PISCINA
3 dormitórios (2 suítes) + dormitório de empregada, banheiro social, sala para 2 ambientes com varanda, lavabo, copa cozinha com armários, área e banheiro de serviço, 2 garagens, mobiliado e finamente decorado.
EXCELENTE APARTAMENTO COM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA PERTINHO DA PRAIA, LAZER TENDO PISCINA COM AMPLO SOLARIUM, FITNESS CENTER, SALÃO DE JOGOS E FESTAS. CONFIRA.
Características do imóvel
Área de serviço
Armário de Cozinha
Armário embutido
Closet
Cozinha
Decorado
Dependência de empregados
Fitness
Hall de serviço independente
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Porcelanato
Prédio com Churrasqueira
Sala de jantar
Sala de TV
Sala íntima
Salão de jogos
Terraço
WC de empregados
Mais informações em www.petralitoral.com.br
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Pitangueiras, Guarujá - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PTA3684 - Apartamento com 3 Quartos e 3 banheiros à Venda, 190 m² por R$ 900.000 - Pitangueiras, Guarujá - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Petra Litoral. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Petra Litoral - CRECI 42000-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Petra Litoral para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio