R$ 4.600 /Mês
- 111 m²
- 3 Quartos
- 3 Banheiros
- 2 Vagas
Rua República do Equador - Ponta da Praia, Santos - SP
Ver no mapa O apartamento no bairro Ponta da Praia possui 111 metros quadrados com 3 quartos sendo 2 suites. Fica próximo a parque de diversão, padarias, museus, universidades, supermercados, farmácias, escolas, restaurantes.
Possui área de recreação infantil, salão de festas.
Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina.Encontra-se em um condomínio protegido por muros.
Espaço reservado para preparar o seu churrasco.
Elevador que garante o transporte das suas malas e compras. Agende sua visita!
CONSULTOR AFRANIO JUNIOR
REAL IMOVEIS
Rua República do Equador - Ponta da Praia, Santos - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AJAP3730 - Apartamento com 3 Quartos e 4 banheiros à Venda, 111 m² por R$ 650.000 - Rua República do Equador - Ponta da Praia, Santos - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Favoreto. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Favoreto - CRECI 141874-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Favoreto para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio