Apartamento na Avenida Tom Traugott Wildi, Praia Brava em Florianópolis, por R$ 565.000 - Viva Real
1/23

Apartamento com 3 Quartos à Venda, 90 m² por R$ 565.000

COD. AP 022_01

Avenida Tom Traugott Wildi - Praia Brava, Florianópolis - SC

Ver no mapa
  • 90
  • 3 quartos
  • 3 banheiros 1 suíte
  • 2 vagas

Características

  • Quintal
  • Interfone
  • Condomínio fechado
  • Quadra poliesportiva
  • Varanda
  • Perto de vias de acesso
  • Salão de festas
  • Jardim
  • Playground
  • Segurança 24h
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Elevador

APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE) PRAIA BRAVA NORTE DA ILHA DE FLORIANÓPOLIS

APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE) PRAIA BRAVA NORTE DA ILHA DE FLORIANÓPOLIS

Lindo Apartamento em Praia Brava com 03 dormitórios (sendo 01 suíte), sala, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira, garagem coberta, elevador, Condomínio com excelente área de lazer, piscina, salão de festas, quadra de esportes, portaria 24hrs, apenas 100 metros da praia Brava, excelente opção para moradia ou investimento.

OBS: imóvel com escritura pública podendo ser adquirido através de financiamento bancário.

Praia Brava
Águas límpidas, gente bonita na areia, música, eventos e uma comunidade ativa para cuidar das questões da região. Este é o universo que envolve a Praia Brava, que ganha destaque no verão de Florianópolis pela boa infraestrutura da praia e da orla, além, é claro, do visual privilegiado.Nos meses de verão, muitos jovens em busca de diversão ocupam as areias da praia, pois é lá que se realizam eventos com DJs e bandas. Sempre há música e lugares que servem bebida e petiscos.
O mar é local de diversão de surfistas, as ondas criam um ambiente perfeito para a prática deste esporte.Famílias que desejam levar crianças para a Brava devem ter bastante cuidado, pois as ondas são fortes e as correntes podem conduzir banhistas a arrastamentos (não conseguir voltar à praia). Os índices de acidentes no mar, entretanto, são baixos, pois há um posto salva-vidas que presta socorro nos dias mais perigosos.A comunidade é pequena e composta majoritariamente de condomínios de edifícios que ficam de frente para o mar ou próximo dele (os mais distantes ficam a, aproximadamente, 400 metros da praia).As saídas para a praia contam com estacionamento público. O carro é o principal meio de transporte na região da Brava, pois o perfil dos moradores é de alto poder aquisitivo, mas também há linhas de ônibus que vão até a região.
De um lado, a Ponta da Feiticeira separa a Brava da praia dos Ingleses. Do outro, a Ponta da Bota garante a divisa entre as praias Brava e Lagoinha. A praia está orientada no sentido noroeste–sudeste e fica cercada por costões em suas laterais. É uma praia aberta, de característica oceânica.
História da Praia Brava

As características geográficas da praia Brava, tais como os íngremes e elevados morros, maciços argilosos e de pedra, além das águas bravias e ferozes, resultavam num difícil acesso para índios ou pescadores. Por conta disso, não havia habitantes nesta região a ponto de torná-la uma vila.
Até a década de 1980, apenas alguns pescadores possuíam casas em escassos terrenos próximos à praia. Esta realidade mudou quando o empresário de construção civil Nilton Ramos, dono da empresa CEISA, decidiu investir na praia Brava. Ele comprou as terras que pertenciam aos pescadores e, junto com o arquiteto André Schmidt, projetou um empreendimento diferenciado, que viria a se tornar a primeira área da ilha de Santa Catarina a possuir um plano de urbanização consciente.

Explore a vizinhança

Avenida Tom Traugott Wildi - Praia Brava, Florianópolis - SC

Simule um financiamento

Simule um financiamento para a compra do seu imóvel.

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Email:
Telefone:

Ops! Houve um problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via suporte@vivareal.com

Fale agora com o anunciante

(48) 3284-2275
Verificando seu e-mail

Ops! Houve um problema no envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via suporte@vivareal.com

Avalie o bairro que você mora e ajude outros visitantes a encontrarem o lar ideal. 🏠

Quero avaliar meu bairro