R$ 490.000
- 88 m²
- 2 Quartos
- 2 Banheiros
- 2 Vagas
Rodovia Arquiteto Hélder Cândia, 3059 - Ribeirão do Lipa, Cuiabá - MT
Ver no mapaO condomínio residencial Brasil Beach está situado na região de clima mais agradável de Cuiabá, o empreendimento está estrategicamente no eixo de desenvolvimento da capital, cercado por condomínios de alto padrão, colégios de altíssimo nível, supermercados, centros de conveniência com diversas opções de serviços e a poucos minutos dos melhores shoppings da cidade. O Brasil Beach é uma tendência de comodidade e a opção certa para um bom negócio tanto para morar quanto para investir.
Rodovia Arquiteto Hélder Cândia, 3059 - Ribeirão do Lipa, Cuiabá - MT
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: B32 - Apartamento com 3 Quartos à Venda, 138 m² por R$ 850.000 - Rodovia Arquiteto Hélder Cândia, 3059 - Ribeirão do Lipa, Cuiabá - MT . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Inês Paiva. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Inês Paiva - CRECI 06444-F-MT . Por favor, entre diretamente em contato com Inês Paiva para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio