R$ 544.000
- 100 m²
- 2 Quartos
- 2 Banheiros
- 2 Vagas
Rua Bolívia - São Pedro, Belo Horizonte - MG
Ver no mapa Apartamento novo com 3 Quartos e Área Privativa no Bairro São Pedro junto ao Sion.
Área Privativa de 93,25 m² sendo 75,35² de área interna + 17,90 m² de área externa.
Sala ampla para 2 ambientes; 3 quartos, sendo 1 suíte, com janelas de venezianas; Cozinha americana com bancada em granito preta; área de serviço com banho e saída para área livre.
Apartamento com piso em porcelanato.
*Os valores, disponibilidade e informações exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo, os mesmos deverão ser confirmados pelo departamento comercial da RJR Negócios Imobiliários.
Rua Bolívia - São Pedro, Belo Horizonte - MG
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: APK2256 - Apartamento com 3 Quartos à Venda, 93 m² por R$ 546.000 - Rua Bolívia - São Pedro, Belo Horizonte - MG . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ApKasa Negócios Imobiliários. Todas as informações são fornecidas e mantidas por ApKasa Negócios Imobiliários - CRECI 28549-F-MG . Por favor, entre diretamente em contato com ApKasa Negócios Imobiliários para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio