Apartamento com 3 Quartos e 3 banheiros à Venda, 113 m² por R$ 840.000
COD. 3RESORT-DCMOBIBOLAvenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 4000 - Tamboré, Santana de Parnaíba - SP
Ver no mapa- 113m²
- 3 quartos
- 3 banheiros 1 suíte
- 2 vagas
Características
- Academia
- Churrasqueira
- Cinema
- Espaço gourmet
- Jardim
- Piscina
- Playground
- Quadra de squash
- Quadra de tênis
- Quadra poliesportiva
- Salão de festas
- Salão de jogos
- Elevador
- Lavanderia
- Sauna
- Spa
- Mobiliado
- Ar-condicionado
APARTAMENTO ,CLEAN,MOBILIADO, 3 DORMS ,SUITE, 2 VGS,LAZER COMPLETO
MOBILIADO 03 dorms ,suite,02 vgs , lazer completo churrasqueira, piscina, salao de festas de jogos , quadra de squash,piscina coberta aquecida, ofuro, quadra de tenis , poliesportiva
Próximo a escolas, padarias, transporte coletivo, farmácias, restaurantes e universidades.
Possui área de fitness, espaço jardinado, espaço gourmet, área de recreação infantil e espaço para festas.
O apartamento vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina.
Além disso, segurança 24 horas e quadra para prática de diferentes esportes para você e sua família.
Encontra-se na privacidade de um condomínio fechado.
Espaço reservado para preparar o seu churrasco.
Elevador que garante o transporte das suas malas e compras.
Visitas agendadas
Valores de condomínio, IPTU e FORO sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Atendimento online 24hrs
Para nossa lista atualizada de imóveis visitar nosso site:
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 4000 - Tamboré, Santana de Parnaíba - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 3RESORT-DCMOBIBOL - Apartamento com 3 Quartos e 3 banheiros à Venda, 113 m² por R$ 840.000 - Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 4000 - Tamboré, Santana de Parnaíba - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Alpha Web Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Alpha Web Imóveis - CRECI 115181-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Alpha Web Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio