Apartamento com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 93 m² por R$ 300.000
COD. 447-NRua Antônio Mussa, 108 - Vila Camargos, Guarulhos - SP
Ver no mapa- 93m²
- 3 quartos
- 2 banheiros
- 1 vaga
Apartamento na região central de Guarulhos - SP
Próximo ao Hospital Unimed - Região central de Guarulhos próximo a Av. Paulo Faccini com fácil acesso a Rod. Dutra.
Trata se de apartamento com 03 dormitórios com armários, sala, cozinha com armários, banheiro com box e gabinete, lavabo, área de serviço e garagem para 01 carro.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Rua Antônio Mussa, 108 - Vila Camargos, Guarulhos - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 447-N - Apartamento com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 93 m² por R$ 300.000 - Rua Antônio Mussa, 108 - Vila Camargos, Guarulhos - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de IMOBILIARIA E ADMINISTRACAO DE BENS NOSSO LAR LTDA - ME. Todas as informações são fornecidas e mantidas por IMOBILIARIA E ADMINISTRACAO DE BENS NOSSO LAR LTDA - ME - CRECI 02491-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com IMOBILIARIA E ADMINISTRACAO DE BENS NOSSO LAR LTDA - ME para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio