R$ 400.000
- 95 m²
- 3 Quartos
- 2 Banheiros
- -- Vaga
Rua Maxwell - Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ
Ver no mapa Excelente apartamento de 111m², 03 quartos, sendo 01 suíte, sala em dois ambientes, cozinha com armários e dependencias completas de empregada.
Condomínio com portaria 24hs e Segurança Patrimonial. Area de lazer com piscina, sauna, playground, salão de festas e quadra poliesportiva.
Otima localização, próximo aos Supermercados Guanabara e Extra e ao Shopping Boulevard.
CRECI: 6.840
Rua Maxwell - Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Real11108 - Apartamento com 3 Quartos à Venda, 111 m² por R$ 550.000 - Rua Maxwell - Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de KELLY CHRISTINE. Todas as informações são fornecidas e mantidas por KELLY CHRISTINE. Por favor, entre diretamente em contato com KELLY CHRISTINE para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio