Apartamento com 3 Quartos e 4 banheiros à Venda, 130 m² por R$ 800.000
COD. AP44605Vila Jardini, Sorocaba - SP
Ver no mapa- 130m²
- 3 quartos
- 4 banheiros
- 2 vagas
APARTAMENTO EM SOROCABA - BEETHOVEN
APARTAMENTO EM SOROCABA - BEETHOVEN - Apartamento de 130 m², no segundo andar, sol da manhã, duas vagas na gargarem, cozinha com armários modulados. Banheiros com gabinetes. Fechamento e gabinete na varanda gourmet. Espelho no lavabo. Metais Deca ou Docol nos banheiros, lavabo, cozinha e varanda gourmet.
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
Explore a vizinhança
Vila Jardini, Sorocaba - SP
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP44605 - Apartamento com 3 Quartos e 4 banheiros à Venda, 130 m² por R$ 800.000 - Vila Jardini, Sorocaba - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Condominios Vip. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Condominios Vip - CRECI 26973-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Condominios Vip para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio