Apartamento na Avenida das Américas, Barra da Tijuca em Rio de Janeiro, por R$ 8.000/Mês - Viva Real
Você está vendo esta página porque o imóvel que buscava foi alugado ou está indisponível.

Apartamento com 4 Quartos para Alugar, 233 m² por R$ 8.000/Mês COD. 2246 Avenida das Américas - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

  • 233
  • 4 quartos
  • 4 banheiros
    4 suítes
  • 3 vagas

Características

  • Garagem
  • Condomínio fechado

Lindo apartamento no Santa Mônica Jardins

Excelente apartamento com sala ampla, sol da manhã, varanda com cortina de vidro, lavabo, sala íntima, quatro suítes, copa cozinha, área com dependência completa. Condomínio com total infraestrutura de lazer. Segurança 24h.

O Santa Monica Jardins Condomínio Club, Dividido em 9 edifícios de 10 andares com apartamentos de 4 suítes e coberturas duplex, com todo requinte e sofisticação que sua vida merece. Arquitetura Contemporânea, acabamento de altíssimo nível e varandas com vista para o mar ou para a lagoa.

As fachadas combinam elementos modernos com materiais nobres. Sofisticado Porte-cochère em todos os blocos. Lobby com pé direito duplo no acesso social do subsolo. *
Apartamentos de alto luxo com de 4 suítes de 206 a 260 m2 e cobertura duplex com até 478 m2 no verdadeiro condomínio club com 55 mil m2, sendo 85% de área livre de paisagismo e lazer, a mais completa infraestrutura de lazer e segurança, rígido controle de acesso.
O condomínio fechado Santa Monica Jardins Club é exclusivo até na localização. Entre o mar e a lagoa, no melhor ponto da Avenida das Américas.

Próximo de tudo que você precisa para viver muito bem: praia, os melhores shoppings, restaurantes, cinemas, teatros, casa de show, universidades, grandes centros comerciais, hipermercados e áreas de lazer, como o Bosque da Barra. Acesso a pé para duas das melhores escolas do Rio de Janeiro: The British School e a futura Escola Americana.

Mais informações em www.goldenhome.com.br

Avalie o bairro que você mora e ajude outros visitantes a encontrarem o lar ideal. 🏠

Quero avaliar meu bairro