R$ 4.000.000
- 444 m²
- 4 Quartos
- 6 Banheiros
- 4 Vagas
Avenida Visconde de Guarapuava - Batel, Curitiba - PR
Ver no mapa Excelente apartamento face norte na melhor localização do Batel,
com vista para Shopping Pátio Batel, são 443, 90m² de área privativa, 1 apto por andar, elevador privativo e 4 vagas de garagem.
Sendo:
4 dormitórios sendo 4 suítes (uma master), Saúna, jacuzzi, Sala para até 3 ambientes com sala rebaixada, Lareira à lenha, Sala de jantar ampla integrada com o espaço gourmet com churrasqueira à carvão e sacada, Sala de estar/ TV íntimo, lavabo, Escritório, Adega, Cozinha ampla , lavanderia e Dependência completa de funcionário. 4 vagas de garagem cobertas.
Condomínio oferece:
Salão de festas, Espaço Gourmet, Espaço Pet com gramado e bebedouros automáticos para seu cão. Sala de ginástica, Sala de jogos, Playground, Horta comunitária, Quadra poliesportiva, Portaria 24h;
Agende sua visita com Sirlei!!
/
*Valores e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio -
Avenida Visconde de Guarapuava - Batel, Curitiba - PR
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP1905 - Apartamento com 4 Quartos à Venda, 444 m² por R$ 2.900.000 - Avenida Visconde de Guarapuava - Batel, Curitiba - PR . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Casaquattro Imobiliária. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Casaquattro Imobiliária. Por favor, entre diretamente em contato com Casaquattro Imobiliária para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio