Apartamento com 4 Quartos à Venda, 158 m² por R$ 2.100.000 Rua Almirante Lamego - Centro, Florianópolis - SC
- 158m² (R$ 13.291/m²)
- 4 quartos
- 6 banheiros
4 suítes - 2 vagas
Características
- Circuito de segurança
- Sistema de alarme
- Academia
- Condomínio fechado
- Elevador
- Espaço gourmet
- Jardim
- Piscina
- Playground
- Salão de festas
- Sauna
- Churrasqueira
- Varanda gourmet
Apartamento Novo, vista mar, 4 suítes , sendo 1 suite aberta para a sala, condomínio completo,
Apartamento na elegante Rua Almirante Lamego, com vista mar, 4 suítes, sendo uma aberta para a sala, amplo living com cozinha integrada, churrasqueira a carvão , lavabo, dependência de empregada e área de serviço com banheiro, 2 vagas independentes e hobby box. Piso de porcelanato alto brilho em todo o apartamento. O apartamento conta com 158 metros quadrados privativos.
Fica próximo a supermercados, hospitais, universidades, as melhores escolas, farmácias, restaurantes e transporte coletivo. Localização privilegiada há 2 quadras da beiramar.
Tem depósito privativo próximo da garagem, área de fitness super equipada, sauna úmida, espaço jardinado, salão de festas com espaço gourmet e churrasqueira, cozinha com fogão industrial, maquina de gelo, sala de estar com TV, tudo finamente decorado. Piscina.
Dois apartamentos por andar, possui porteiro das 8h as 19h de segunda a sexta. O acesso ao condomínio é feito por meio da TAG (chaveiro de aproximação que libera a porta eletrônica) gerenciando o fluxo de pessoas. As garagens conta com o sistema de gaiola para dar maior segurança aos condôminos. Todo o condomínio é monitorado com câmeras.