Apartamento com 4 Quartos à Venda, 185 m² por R$ 1.270.000
COD. 07167Horto Florestal, Salvador - BA
Ver no mapa- 185m²
- 4 quartos
- 5 banheiros 4 suítes
- 3 vagas
Características
- Churrasqueira
- Cozinha
- Piscina
- Espaço gourmet
- Piscina infantil
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Salão de festas
- Academia
- Salão de jogos
- Spa
- Ar-condicionado
- Sauna
- Segurança 24h
- Área de serviço
APARTAMENTO 4 SUÍTES ANDAR BAIXO NASCENTE MANSÃO PROFESSOR ESTÁCIO GONZAGA OPORTUNIDADE!
Apartamento 4 suítes, 185 m² de área privativa, andar baixo, nascente, varanda integrada a sala, sala ampla com estar, jantar e home, ar condicionado split nos quartos, armários no cômodos, piso em porcelanato na sala e teto rebiaxado com projeto de iluminação indireta, cozinha completa, área de serviço, dependência de empregada completa e 3 vagas de garagem.
Condomínio com infraestrutura completa de segurança e lazer dispõe de salão de festas climatizado, bangolô, bicicletário, sauna, hall social, playground, piscina adulto e infantil, cinema, sala de massagem, quadra poliesportiva, quadra de squash, sauna e vagas para visitantes.
Agende sua visita:
55 - Juarez Teixeira Segundo
Explore a vizinhança
Horto Florestal, Salvador - BA
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 07167 - Apartamento com 4 Quartos à Venda, 185 m² por R$ 1.270.000 - Horto Florestal, Salvador - BA . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de JUAREZ TEIXEIRA SEGUNDO IMÓVEIS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por JUAREZ TEIXEIRA SEGUNDO IMÓVEIS - CRECI 2128-J-BA . Por favor, entre diretamente em contato com JUAREZ TEIXEIRA SEGUNDO IMÓVEIS para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio