R$ 1.850.000
- 456 m²
- 5 Quartos
- 5 Banheiros
- 5 Vagas
Apartamento de 335 metros quadrados no contrapiso, do jeito que foi entregue pela construtora, com 4 suítes, lareira, varanda gourmet, em condomínio seminovo com área de lazer completa estilo clube.
A alguns minutos do Parque do Ibirapuera, na região nobre de Moema Pássaros, também próximo ao metrô, Shopping Ibirapuera e comércio e restaurantes do bairro.
Marque uma visita e faça sua proposta!
Melhor preço do condomínio, ótimo investimento!
Avenida Juriti, 73 - Moema, São Paulo - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CS42 - Apartamento com 4 Quartos e 6 banheiros à Venda, 335 m² por R$ 7.490.000 - Avenida Juriti, 73 - Moema, São Paulo - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Costa & Silva Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Costa & Silva Imóveis - CRECI 90046-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Costa & Silva Imóveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio