R$ 670.000
- 140 m²
- 3 Quartos
- 3 Banheiros
- -- Vaga
ARSE 32 Alameda 1 - Plano Diretor Sul, Palmas - TO
Ver no mapa Imperador do Parque
Localizado no 306 Sul, próximo à vários comércios, escolas, mercados restaurantes, com uma bela vista para o parque cesamar.
Apartamento 4 suítes, sendo uma máster com closet e banheira, hall privativo, ampla sala de estar e jantar integrado à varanda gourmet com churrasqueira, lavabo, cozinha, área de serviço e banheiro de serviço.
Área construída: 162,19m²
3 Vagas de garagens
Diferenciais:
Suíte máster com painel de TV, cabeceira, criados armários e ar condicionado; Closet com armários;
3 Suítes com armários, bancadas e ar condicionado;
Roupeiro com armário;
Salas de estar e jantar com painel de TV e rack;
Hall privativo com papel de parede e espelho;
Varanda gourmet com cortina de vidro, bancada, mesa, painel e armário;
Cozinha com armários e bancada;
Condomínio:
3 elevadores (2 sociais com hall privativo e 1 serviço)
Áreas de lazer entregues decoradas e equipadas
Grupo gerador
Piscina
Spa
A -
ARSE 32 Alameda 1 - Plano Diretor Sul, Palmas - TO
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP0102 - Apartamento com 4 Quartos à Venda, 162 m² por R$ 950.000 - ARSE 32 Alameda 1 - Plano Diretor Sul, Palmas - TO . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Maya Negócios Imobiliários. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Maya Negócios Imobiliários - CRECI 3772-J-TO . Por favor, entre diretamente em contato com Maya Negócios Imobiliários para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio