Casa com 2 Quartos para Alugar, 40 m² por R$ 620/Mês
COD. 27530Rua Charles Dickens, 528 - Abranches, Curitiba - PR
Ver no mapa- 40m²
- 2 quartos
- 1 banheiro
- Não informado
Locacao Casa Curitiba PR
Características:
Casa de alvenaria com dois quartos em Curitiba, no bairro Abranches, nos fundos, com entrada totalmente individual, com:
Sala ampla, bem arejada, para dois ambientes, com piso em cerâmica
Cozinha, conjugada com a sala, piso em cerâmica e um pequeno local para a dispensa.
Área de serviço com piso e tanque em cerâmica
01 dormitório, com o piso em cerâmica;
Todas as janelas em esquadrias em ferro/alumínio;
Vantagens:
Sobrado em ótima localização, no coração do Abranches, com farmácias, ônibus, mercado, lotérica muito próximos. Ótima mobilidade urbana e fácil acesso ao centro da cidade.
Proximidades:
Supermercado Triunfo da Rua Carmelina Cavassim
Informações Adicionais:
Aquecimento: elétrico
Área total: 480 m²
Área privativa: 40 m²
Elevador: Não
Entre Ruas: Rua Aloísio de Azevedo, Rua Augusto dos Anjos, Rua Guilherme de Souza Valente
Garagem: Não
ALUGUE SEU IMÓVEL DE FORMA TOTALMENTE DIGITAL DE ONDE VOCÊ ESTIVER
1° Passo - Contato por nossos canais de comunicação Telefone, WhatsApp, E-mail e Chatboot.
2° Passo - Agendamento da visita ou agente de locação faz chamada de vídeo pelo app de preferência do cliente.
3° Passo - Reserva do imóvel e envio do boleto para pagamento.
4° Passo - Proposta formalizada através de E-mail ou WhatsApp.
5° Passo - Envio de formulário e documentos para análise de cadastro via e-mail ou WhatsApp.
6° Passo - Cadastro aprovado, enviamos contrato e vistoria do imóvel para assinatura eletrônica via plataforma digital-Docusing.
7° Passo - Após Contrato assinado agendamos e entregamos a chave no endereço do imóvel locado ou no endereço solicitado pelo cliente.
Em todas as fases, poderão acontecer reuniões virtuais usando as ferramentas tecnológicas como WhatsApp, Meet, Zoom, Skype.
CRECI: J-00158
Explore a vizinhança
Rua Charles Dickens, 528 - Abranches, Curitiba - PR
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 27530 - Casa com 2 Quartos para Alugar, 40 m² por R$ 620/Mês - Rua Charles Dickens, 528 - Abranches, Curitiba - PR . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de APOLAR CENTRO LOCAÇÃO. Todas as informações são fornecidas e mantidas por APOLAR CENTRO LOCAÇÃO - CRECI 00158-J-PR . Por favor, entre diretamente em contato com APOLAR CENTRO LOCAÇÃO para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio