R$ 280.000
- 148 m²
- 3 Quartos
- 3 Banheiros
- 6 Vagas
Rua Mário Daige, 441 - Balneário Maracanã, Praia Grande - SP
Ver no mapaCasa no bairro Maracanã com 1 dormitórios adaptado para 2 dormitórios sendo um suíte, a cozinha se encontra na área nos fundos junto com a churrasqueira, wc social, área de serviço, garagem para 3 carros, á 400 metros da praia. Ótima localização próximo ao comércio da região padaria, correio, mercados, posto de gasolina, escolas e etc; excelente acesso Rodovia para São Paulo. Aceita financiamento, fgts, vale a pena conhecer, venha nos visitar; nosso endereço: Av. Presidente Kennedy, 14070, Bairro: Vila Caiçara, Telefone da loja: , nosso site: www.imobiliariacaicara.com.br Observação: financiamento direto com gerente dos Bancos Caixa Econômica Federal e Itaú,ligue para nós, que faremos sua simulação de prestação na hora para você, com uma parcela caíba no seu bolso, use o seu fundo de garantia, mesmo trabalhando em São Paulo
Rua Mário Daige, 441 - Balneário Maracanã, Praia Grande - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA1351 - Casa com 2 Quartos e 2 banheiros à Venda, 78 m² por R$ 220.000 - Rua Mário Daige, 441 - Balneário Maracanã, Praia Grande - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Edmilson Severino dos Santos. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Edmilson Severino dos Santos - CRECI 53818-F-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Edmilson Severino dos Santos para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio