Casa com 2 Quartos à Venda, 70 m² por R$ 230.000
COD. 10404.001Rua Frederico Stella, 400 - Cachoeira, Curitiba - PR
Ver no mapa- 70m²
- 2 quartos
- 1 banheiro
- 1 vaga
Características
- Aquecimento
- Churrasqueira
- Cozinha
- Interfone
- Garagem
- Jardim
Casa Residencial CACHOEIRA
Residência de alvenaria em condominio fechado com 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviços churrasqueira e garagem descoberta.
Residencial Garibaldi das Araucarias com portaria 24hrs, campo de futebol, monitoramento.
Residencia em fase de averbação.
ORIGINAL IMÓVEIS
www.originalimoveis.com.br
Explore a vizinhança
Rua Frederico Stella, 400 - Cachoeira, Curitiba - PR
Simule um financiamento
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 10404.001 - Casa com 2 Quartos à Venda, 70 m² por R$ 230.000 - Rua Frederico Stella, 400 - Cachoeira, Curitiba - PR . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ORIGINAL IMÓVEIS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por ORIGINAL IMÓVEIS - CRECI 04303-J-PR . Por favor, entre diretamente em contato com ORIGINAL IMÓVEIS para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio