R$ 372.000
- 126 m²
- 2 Quartos
- 2 Banheiros
- 4 Vagas
Rua Teófila Vanderlinde, 429 - Cidade Ocian, Praia Grande - SP
Ver no mapaExcelente Casa EspaçosaCom 2 dormitórios 2 banheiros interno sala cozinha americana área nos fundos com pia e tanque garagem pra 4 carros sendo 2 coberta.Localizado em um dos melhores bairros de Praia Grande que é a Ocian além do imóvel estar próximo da praia apenas a 400 metros você também conta com uma grande variedade de comércios como padarias supermercadosbancos farmácias escolas entre outros.Aceita apartamento em São Paulo na zona norte ou oeste. Agende já sua visita através de um de nossos canais de atendimentoWhats Email contatoribeiroprado.com.br
Rua Teófila Vanderlinde, 429 - Cidade Ocian, Praia Grande - SP
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 2317 - Casa com 2 Quartos e 2 banheiros à Venda, 150 m² por R$ 371.000 - Rua Teófila Vanderlinde, 429 - Cidade Ocian, Praia Grande - SP . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Ribeiro & Prado Imobiliária. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Ribeiro & Prado Imobiliária - CRECI 33526-J-SP . Por favor, entre diretamente em contato com Ribeiro & Prado Imobiliária para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio