R$ 212.000
- 70 m²
- 2 Quartos
- 1 Banheiro
- -- Vaga
Rua Laguna - Formoza, Alvorada - RS
Ver no mapacasa com sala de estar e jantar;dois dormitórios,dois banheiros social,pátio frente/fundos,garagem para dois veículos. -
Rua Laguna - Formoza, Alvorada - RS
Simule um financiamento para a compra do seu imóvel com uma das taxas mais baixas do mercado, de 6,99% ao ano.
As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA1163 - Casa com 2 Quartos à Venda, 88 m² por R$ 249.900 - Rua Laguna - Formoza, Alvorada - RS . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Fabio Fontana & Doce lar Imoveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Fabio Fontana & Doce lar Imoveis. Por favor, entre diretamente em contato com Fabio Fontana & Doce lar Imoveis para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio